
Retenção de Alunos - Relacionamento e Geração de Vínculo
Matricule-se agora por R$ 120,00
Descrição do curso
Excelência no atendimento para conquista, satisfação e construção de lealdade.
IMPORTANTE: Este programa é parte integrante do curso Captação, Retenção e Saúde Financeira para Escolas
"O curso é excelente e altamente relevante para a atualização profissional na gestão educacional. Temas sobre gestão escolar, relacionamento aluno professor. Atualizei meus conhecimentos e aprendi muitos outros, principalmente no tocante entre Escola e Família e vice-versa de uma forma leve e responsável."
Ir. Noemi Machado do Nascimento (Colégio Nossa Senhora de Lourdes - MG)
"Fiquei muito satisfeita com o curso e com certeza enriqueceu minha atuação profissional"
Fabiana da Silva dos Santos (Centro Educacional 13 de Maio - RJ)
"Curso excelente!"
Tércio de Sousa Mota (UNIFACISA - PB)
Categoria: Marketing & Comunicação
Informações gerais
Conteúdo
- - Como melhorar o vínculo entre a escola e a família
- - Guia para um bom relacionamento
- - Construindo excelência no atendimento ao cliente: Confiabilidade e Empatia
- - Construindo excelência no atendimento ao cliente: Segurança, Aparência e Resposta
- - Relacionamento como estratégia para captação e permanência
- - Gerenciando a satisfação dos clientes
- - Fidelização e Lealdade da sua escola
- Conheça estratégias para aproximar as famílias da comunidade escolar
- Saiba como criar, implementar e manter um padrão de atendimento superior,
baseando-se nos principais pilares de valorização do cliente
- Entenda como o contato com os alunos e as famílias pode se tornar uma ferramenta
de captação e retenção de alunos para conquista, satisfação, promoção e
lealdade à sua escola
Mantenedores, diretores, coordenadores, profissionais que atuam nas áreas de comunicação, marketing e secretaria de escolas do ensino básico.
MetodologiaCurso 100% online, dinâmico e prático, com conteúdo relevante para profissionais da área educacional.
As aulas e os exercícios poderão ser realizados pelo aluno de acordo com sua disponibilidade de tempo,nos dias e horários que lhe forem mais convenientes, bem como utilizando o equipamento (com conexão à internet) que lhe for mais adequado: computador, notebook, tablet ou celular (disponível para Android, iOS e Windows Phone).
Para a aprovação no curso, o aluno deverá obter conceito mínimo suficiente em todas as avaliações virtuais das web aulas (70%).
PERÍODO PARA ACESSO AO CURSO: 30 dias, a partir da data da matrícula.
Certificado de curso livre, disponível em formato digital no próprio site, mediante a aprovação do aluno no curso.
O que você vai aprender
-
Realize seus cursos com facilidade
-
Introdução à plataforma
Documento
-
-
Aula 01: Como melhorar o vínculo entre a escola e a família
-
Aula 01: Como melhorar o vínculo entre a escola e a família
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_spark_video.readable_type
-
-
Aula 02: Guia para um bom relacionamento
-
Aula 02: Guia para um bom relacionamento
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_spark_video.readable_type
-
-
Aula 03: Construindo excelência no atendimento ao cliente: Confiabilidade e Empatia
-
Aula 03: Construindo excelência no atendimento ao cliente: Confiabilidade e Empatia
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_spark_video.readable_type
-
-
Aula 04: Construindo excelência no atendimento ao cliente: Segurança, Aparência e Resposta
-
Aula 04: Construindo excelência no atendimento ao cliente
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_spark_video.readable_type
-
-
Aula 05: Relacionamento como estratégia para captação e permanência
-
Aula 05: Relacionamento como estratégia para captação e permanência
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_spark_video.readable_type
-
-
Aula 06: Gerenciando a satisfação dos clientes
-
Aula 06: Gerenciando a satisfação dos clientes
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_coconut_video.readable_type
-
-
Aula 07: Fidelização e Lealdade da sua escola
-
Aula 07: Fidelização e Lealdade da sua escola
translation missing: pt-BR.activemodel.attributes.contents_spark_video.readable_type
-
-
Material de Apoio Faça o download da apostila e continue seus estudos. O material de apoio resume os principais conceitos abordados nas aulas e inclui, também, algumas explicações mais aprofundadas de temas importantes. Você pode imprimir a apostila e utilizá-la para consulta. Para salvar o arquivo em seu computador: 1. Clique no título do material 2. Clique em “Baixar arquivo” abaixo da tela do material 3. Clique no disquete localizado na direita superior 4. Selecione o local ideal no seu computador 5. Clique em "Salvar" Pronto! Agora você já pode continuar os seus estudos :)
-
Material de Apoio
Documento
-
-
Avaliação Esta avaliação tem como objetivo fazê-lo refletir sobre os conhecimentos adquiridos, apontando as suas oportunidades de melhoria. Você terá até 2 chances para realizá-la e atingir 70% de aproveitamento.
-
Pesquisa de Satisfação Em menos de 5 minutos, nos ajude a aprimorar o nosso trabalho para melhor te atender!
-
Pesquisa de Satisfação - HUMUS-EAD
Pesquisa
-
Professores
![]() |
Professor Henrique Tichauer |